Jovem é curado após receber oração em festa de aniversário: 'Deus me ama'

  • 12/09/2024
Jovem é curado após receber oração em festa de aniversário: 'Deus me ama'
Jovem é curado após receber oração em festa de aniversário: 'Deus me ama' (Foto: Reprodução)

O jovem Ravaän, da Holanda, nunca tinha ouvido sobre o Evangelho até ir a uma festa de aniversário de um amigo.

Um grupo de amigos se reuniu na casa do aniversariante para comemorar. Enquanto comiam e jogavam videogame, um dos jovens, chamado Josh, começou a falar sobre a mensagem de salvação em Jesus.

“Estávamos apenas comendo, bebendo e conversando. Enquanto jogávamos, Josh começou a compartilhar o Evangelho com os meninos e eu. Foi super interessante, todos estavam interessados”, contou Ravaän, em vídeo do canal do YouTube Ecclesia Assen.

Tocado pelas palavras do jovem cristão, Ravaän decidiu desabafar com ele. "Fui perguntar a Josh pessoalmente porque havia certos problemas que eu estava tendo. Achei que ele poderia ajudar com isso. Um dos problemas era que eu tinha uma inflamação no esterno e que doía muito toda vez que eu respirava ou fazia certos movimentos”, lembrou.

Conhecida como costocondrite, a doença é uma inflamação das cartilagens que ligam as costelas ao osso esterno, provocando dores intensas no peito ao respirar e ao tossir.

Tocado por Jesus

Então, Josh se ofereceu para orar por Ravaän. “Assim que Josh fez a oração, fui curado imediatamente. Eu respirei e me movi e não doeu nada”, testemunhou.

"Logo depois disso, Josh pediu a Jesus para me tocar e senti o coração de Jesus chegar ao meu peito. Para mim foi muito estranho, porque eu nunca tinha sentido um toque de Deus antes. No começo eu pensei que era o próprio Josh quem estava me tocando, mas não era o caso”, acrescentou.

O jovem ficou impactado com a experiência sobrenatural. “Foi o momento em que comecei a pensar seriamente: então realmente há algo mais elevado que me ama e quer me curar por sua própria vontade”, comentou.

Logo depois, Ravaän aceitou Jesus como seu Salvador e foi batizado, se tornando um cristão assim como Josh. “Soube que existe um Deus que me ama e tem todo um plano para mim”, declarou ele.

E concluiu: “Após o batismo, estive em cultos com curas e libertações de espíritos malignos. Ao ver isso com meus próprios olhos, também descobri que o mundo espiritual é real e, portanto, existem espíritos malignos que podem assediar as pessoas por toda a vida. Mas Jesus veio para quebrar tudo isso!".

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/testemunhos/jovem-e-curado-apos-receber-oracao-em-festa-de-aniversario-deus-me-ama.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes